Dona de casa (e mãe) também namora

Alguns dias atrás foi aniversário do marido.

– Marido, o que você quer de presente no seu aniversário?
– Você!

Considerando o fato de que ele ‘já me tem’, pensei que talvez a gente pudesse mesmo comemorar esse dia num lugar especial. Afinal, fazia um certo tempo que a gente não namorava num lugar, hum, digamos… diferente.
Comemoração entre família durante o dia. Luisa na casa da vovó a noite e lá fomos nós (eu e marido, claro) para a prevaricação fora de casa.

Fomos num lugar muito legal. Imaginem um quarto com decoração impecável e gostosa. Tudo limpinho, cheirosinho e novinho. Na verdade, eu não conhecia esse motel antes da reforma, mas sei que o resultado está perfeito. Pegamos uma suíte muito legal com um design meio futurista, sabe. Dois ambientes. Em um dos quartos, o teto se abria, mas como estava frio naquela noite, foi melhor deixar o negócio fechado mesmo… aquilo alí é pra fazer amorzinho vendo estrelas numa noite de verão. Uma espécie de tatame para você nocautear o parceiro com beijos de amor, uma cadeira pendente onde dá pra brincar de coisas muito gostosas. Estrutura para pole dance… óbvio que deixei a desejar, pole dance não é meu forte.

Enfim, foi uma noite muito gostosa (por razões óbvias, né… hehehe) e combinamos de fazer isso mais vezes. Todo casal merece um tempinho para namorar mais a vontade, sem pressa, sem medo de ouvir um chorinho no quarto ao lado.

Daí que eu tirei algumas pics do quarto para guardar de recordação (coisa de mulher), não tirei mais, porque marido me lembrou que a gente estava lá pra outra coisa e não pra fazer uma seção de fotos. Rá!

PS.: eu não vou falar o nome do motel aqui, mas se alguém se interessar em ‘dar’ uma passadinha, me perguntem em off.