Obrigada!

Meninas (não sei, tem algum menino escondido aí?) do meu coração… muito, muito, muito, muito, muito obrigada pelas palavras de apoio e encorajamento no post anterior.
Considerei tudo o que vcs me disseram. Confesso que meu coração ainda não está totalmente em paz, mas eu vou dar tempo ao tempo e ver como essa história se desenrola. Acredito que aos poucos as coisas vão se encaixando.
É difícil, mas estou tentando não ficar tão atormentada com esses pensamentos negativos… estou tentando me envolver mais no trabalho e tentando me sentir parte dele de novo… mas quando dá o horário de ir embora, não penso duas vezes, pego minha bolsa e desapareço na neblina… e se alguém me olha torto porque estou saindo mais cedo, ligo o botão ‘foda-se’ para elas.
Enquanto a mãe sofre um pouco, a Luisa está cheia de energia, linda, leve e solta… fico feliz que no meio de tanta coisa acontecendo, estamos conseguindo manter a rotina dela… digo ‘estamos’ porque a Luisa mesmo já estabeleceu uma rotina para ela no dia-a-da. Agora, todo o tempo com ela parece pouco…

E para agradecer mais uma vez pelo carinho com a minha pessoa, essas flores são para vcs!

flores