1 aninho
O tempo passa…
O tempo voa…
E a poupança Bamerindus continua numa boaaaaaaa!!!
Na verdade, meu povo… o tempo voou aqui em casa e a Luisa já vai completar um aninho de vida!
Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que ela nasceu, tanta coisa aconteceu nesse período, que as vezes tenho a impressão de que se passaram muito mais tempo! Mas não… foi somente um período de 12 meses… período que começou no dia 07 de agosto de 2011 às 09h20.
E hoje ela está aqui, praticamente uma mocinha e vai comemorar 1 aninho!
E quando vai chegando essa data do primeiro aninho do bebê, as mãe pira… né!
Confesso que aqui em casa o processo não foi tão conturbado assim. Desde o início já tínhamos em mente de fazer algo mais intimista… tipo, só a família… os mais chegados mesmo! Só que a gente se viu num bico de sinuca em não ter um lugar decente para fazer a festinha da Luisa. Aqui no meu prédio o salão de festa é menor do que se pode imaginar, o espaço da churrasqueira é mais gelado de que uma câmara resfriada (não dá pra arriscar, vai que no dia tá frio… e chovendo?), no meu ‘apertamento’ sem condições de acomodar a todos, na casa da minha sogra nem pensar também (pouco espaço tbem)… alugar um espaço seria meio salgado e outras coisas. Ahhhh sim, um buffet!!!! Mas também não queríamos fazer algo hollywoodiano em um buffet e gastar rios de dinheiro.
Aí pensa daqui… pensa dalí… pesquisa acolá! Cai de costa dura e roxa com os preços de buffets, faz a lista, desfaz a lista… faz a lista de novo… vê outras alternativas e volta à estaca zero!
Conclusão? Vamos fazer a festinha num buffet mesmo… mas acalmem vossos corações, pois conseguimos um buffet aqui perto de casa com um precinho super camarada e justo. Vai continuar sendo algo simples… sem plumas e paetês! E se não fosse esse buffet salvador das carteiras vazias, seria um bolinho aqui em casa só nós três =)
Escolhemos o tema da ‘Moranguinho Baby’ para decoração e só vou me dar o trabalho de fazer os arranjos da mesa, já que a do buffet deixava um pouco a desejar… e eu confesso: não sou nada criativa para fazer mais do que isso! Rá!!!
Agora estamos na expectativa para comemorar esse dia tão especial em nossas vidas!
Primeiro ano de vida da Luisa!
Meu primeiro ano de maternidade! (como diria a Dani)
Primeiro ano de paternidade do marido!
Primeiro ano dos pais do meu marido como vovô e vovó!
Primeiro ano em que meus pais se tornaram avós pela 5ª vez!
Os motivos para comemorar são muitos… obrigada, meu Deus!