BC: a primeira vez que te vi

Hoje vou participar de uma blogagem coletiva muito especial. A Camila, do blog Reino Mãe, lançou esse tema e achei muito gostoso poder relembrar como foi esse grande momento em minha vida: ‘a primeira vez eu te vi’, que se refere ao momento mágico em que olhamos pela primeira vez para nossos filhos.

Luisa,

A primeira vez que te conheci, você era apenas uma sementinha dentro da minha barriga. Seu coração batia tão forte para um pequeno serzinho, que esse som nunca mais será esquecido… foi a música mais linda que já ouvi na minha vida.

Depois desse dia, te encontrei várias vezes pela tela de um computador… esperava ansiosa para te encontrar a cada ultrassom. E sim, era uma felicidade poder te ver crescer.

Mas nada se compara ao dia em que você nasceu. Nada se compara ao momento em que ouvi o seu choro pela primeira vez. Nada se compara quando eu beijei seu rosto… uma bochecha quentinha, lisinha, cheirosa, cor de rosa.

A primeira vez que te vi, você estava enroladinha num paninho azul e branco, no colo do papai… as lágrimas eram tantas, mas nada poderia me impedir de ver como você era linda, perfeita e saudável.
A primeira vez que te vi naquela sala de hospital, meu mundo mudou completamente.
Te ver alí… tão pequena e indefesa, me encheu o coração de ternura, amor e medo… sim, medo!
A mamãe teve medo de não saber cuidar direito de você… mas foi só sentir o seu rostinho se aninhando ao meu pela primeira vez, eu pude ter certeza de que eu queria sim ser a melhor mãe que você pudesse ter e que juntas iríamos conseguir vencer todos os obstáculos.

Hoje você já tem dois anos e toda vez que olho para o seu rostinho a cada manhã, meu mundo se enche de felicidade. 

Obrigada por ser minha filha amada!

***

PARTICIPE DO SORTEIO ‘AMIGA DA CASA’. BOA SORTE!!!