Buenos Aires – parte II: Cena Show – Complejo Tango

Muita calma nessa hora, pq tem muita coisa pra contar ainda e tango merecia um post exclusivo =D.

COMPLEJOTANGOTinham nos indicado Esquina Carlos Gardel e Senhor Tango… na verdade, opções não faltam… porém, fomos parar no Complejo Tango e não me arrependo! O valor inclui: translado, jantar (entrada, prato principal e sobremesa), bebida a vontade (vinho, cerveja e água) e o show de tango, claro! Tínhamos a opção de, antes do jantar, ter umas lições de tango com os dançarinos profissionais da casa e no final da aula ainda ganhava um certificado, mas resolvemos optar apenas pelo Cena Show.

O lugar era pequeno e isso deixou um clima bem íntimo e em qualquer lugar que sentássemos, teríamos uma ótima visão do palco… as músicas eram cantadas e tocadas ao vivo… dava pra sentir a emoção e a paixão que os interpretes colocavam na música… os dançarinos eram ótimos e interagiam com os convidados: marido dançou com uma rapariga dançadeira de tango… eu posso com uma coisa dessas? Tudo bem que eu fiquei incentivando e, lógico, filmei tudinho para que esse mico ficasse gravado para toda a eternidade, HAHAHAHA (eu sou mal)… mas logo depois o feitiço voltou contra mim, pq eu tbem fui convidada a dançar ‘dois-pra-cá e dois-pra-lá’ com o dançarino argentino… hahaha, foi engraçado!

Durante a apresentação, a história do tango é contada desde o seu início… do tradicional até o contemporâneo! O show foi lindo, maravilhoso, não tenho palavras que descrevam o quanto foi linda a exibição dos dançarinos, cantores e músicos… Saí de lá com gostinho de ‘quero mais’ e só naum fui assistir a outro espetáculo, pq o grana tempo tava curto… confesso que tango não era um dos ritmos mais interessantes para mim, mas depois de assistir ao espetáculo, deu até uma vontade de aprender, huahauha!

Para saber mais sobre o local ou fazer sua reserva, acesse: http://www.complejotango.com.ar/