‘Como pude deixar chegar a esse ponto?’

Foi exatamente essa a pergunta que me fiz quando olhei no espelho e vi que celulites malvadas que se apoderam de mulheres indefesas e ingênuas estavam tomando conta das minhas pernas!

Eu nunca tive vergonha de assumir que sou uma muié completa: tenho estrias, celulite e uns pneuzinhos aqui e ali; mas tbem, vcs já viram avião sem pneu? Não né… então, nem eu! (quanta humildade!!!) HAHAHAHAHA… mas uma coisa é vc assumir isso e outra coisa é deixar que esse problema se alastre e se torne um mal generalizado!

É guerra? Então teremos guerra!

No dia seguinte já corri atrás de algum creme anti-celulite, mas fui atacada de surpresa pelos preços exorbitantes, até que achei o Nívea Bye Bye Celulite; preço super acessível (acho que paguei uns R$ 28,00)! É claro que o produto ‘faz efeito’ combinado com uma dieta super saudável e a prática de uma atividade física. Faz uma semana que estou usando o creme + dieta + exercício físico… não vou dizer que houve uma super-mega-hiper redução, mesmo porque o produto começa a mostrar efeitos ‘visíveis’ em quatro semanas, mas posso dizer que sinto uma diferença!

Tá gente, eu sei que uma vez a celulite aqui, sempre ela vai estar aqui… que isso não é uma coisa  que se eliminada para sempre, mas dá pra dar uma disfarçada nessa ‘colega’ indiscreta e pegajosa…

Agora eu preciso fazer um ‘momento perdigão’ e abrir meu coração para vcs: a parte mais difícil disso tudo é a dieta… afff, eu adoro um belo e grande prato de arroz, feijão, bife e batata frita! Tem que ter muita força de vontade para ficar na base de comer pouco, salada e grelhado, mas a situação exige tal sacrifício; marido incentivou e agora entrou na dança e está de dieta (forçada) tbem.

=)