Filme: O impossível

Essa semana eu estava zapeando pelos canais durante a noite e não lembro em qual canal estava começando a passar esse filme. A história, que começou com uma linda família indo passar as férias na Tailândia, se tornou uma história de luta pela vida… não pela vida de um, mas de toda a família.

A viagem perfeita de um casal e seus três filhos, se torna um pesadelo quando eles são pegos de surpresa por um Tsnunami.

O filme é baseado em fatos reais.

Em um determinado ponto do filme, fiquei me questionando se eu ou o meu marido agiríamos como Henry (o pai), uma atitude extrema na tentativa de ver a sua família unida novamente. Um tiro no escuro, na realidade… pois em meio aquela tragédia, encontrar alguém da família e com vida seria impossível… um milagre.

É um filme dramático, angustiante, mas vale a pena assistir.

O impossívelSinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.