Help
Estranho… Essa é a palavra para descrever como foi o primeiro dia de trabalho.
Sei não, hein… talvez seja um pouco cedo pra dizer isso, mas eu não sei se vou aguentar esse lance de voltar a trabalhar fora. Não é nem pelo fato de ficar longe da Luisa. O negócio é comigo, sabe?!
Gentch, eu to muito confusa… então, se o post ficar confuso, por favor, não reparem…
O primeiro dia de trampo foi tranquilo, mas muito esquisito. Nada mudou por lá… é a mesma empresa, são as mesmas pessoas, o mesmo lugar, o mesmo trabalho… mas eu sinto que EU não sou mais a mesma, vcs me entendem? Foi tudo muito estranho para mim… eu tive a impressão de que eu não pertenço mais aquele lugar… que a minha fase dentro da empresa já se esgotou… não é nada com as pessoas que lá trabalham… a coisa é comigo!
E outro ponto que está me deixando desconfortável é o horário… to fazendo meio período, mas em um horário meio alternativo para não bagunçar a rotina da Luisa… então, o fato de entrar mais tarde e sair mais cedo enquanto todos estão a todo vapor trabalhando me deixa péssima.. eu sei que foi algo proposto pela empresa e ninguém não ter nada a ver com isso, mas para mim não está sendo legal… eu chego e a coisa toda já tá rolando e vou embora deixando muita coisa acontecendo. A impressão que tenho é que não vou fazer nenhuma coisa e nem outra direito, pois as minhas atividades do financeiro nem sempre á algo que se pode ser resolvido em meio período e deixar a bomba na mão da outra menina que trabalha comigo é sacanagem… Sem contar que quando estou de saída, parece que está todo mundo me olhando e pensando: ‘olha lá… a folgada já tá indo embora e deixando o circo pegando fogo aqui’.
Poutz caraleo… a vida poderia ser mais simples né…
Só sei que tá froids…
Agora eu não sei mais se tomei a decisão certa de voltar ao trabalho… pior é que não quero desistir tão fácil, pois pode ser apenas uma fase ruim… mas tbem não dá viver com o coração angustiado desse jeito!!!
O que eu faço?!