Lavar, passar, cozinhar, limpar…

Sim, eu já fiz muito isso em casa quando eu naum trabalhava fora! Tá… tudo bem, eu continuo fazendo esse tipo de trabalho, mas agora em pequena escala, HAHAHA!

Depois que me casei fiquei um tempo cuidando exclusivamente da casa e do marido. Rotina cansava um pouco, mas era gostoso e a noite estava eu linda e cheirosa esperando meu maridinho com a janta pronta em cima da mesa! Pena que só agora percebi isso, principalmente vendo pelo lado de que eu naum precisava madrugar às 06h15, não pegava transito, num tinha um chefe pentelhando meu dia, etc…

Eu controlava meus horários, mas tbem não tinha horário específico para fazer alguma coisa: se quisesse fazia tudo de manhã, ou tudo a tarde, ou metade de manhã e metade a tarde ou nada com nada, HAHAHAHAHA!

Sendo uma dona de casa super organizada (ah tá!), eu tentava (eu disse tentava) manter uma ‘agenda’ com os afazeres do dia, caso contrário a meta não era cumprida… como meu apto é muuuuuuuito grande (mentira), dava para tirar um dia para ‘faxinar’ um cômodo diferente, batizar os outros e ainda sobrava um tempo pra fazer as unhas, uma espiadela nos e-mails, resumo de novelas, assistir Vale a Pena Ver de Novo, ler um livro, ir fofocar na casa da sogra, fazer hidratação no cabelo (se bem que meu marido já me viu com a touca térmica – a de alumínio – na cabeça).

Só tenho um comentário a fazer: Ahhh, bons tempos!!!