Momentos à três

Nem todo marido entende o que se passa com a sua mulher quando ela está grávida.

Eu, thanks God, tenho uma marido super compreensivo, atencioso e amoroso… que entende todas as mudanças que se passa comigo… tanto no exterior quanto no interior dessa pessoa que vos fala! Esses dias que to enjoada, com sono e cansaço excessivos, ele me enche de cuidados e não fica forçando a barra pra dar uma funhãnhada… Tadinho, ele comentou que tava de saco cheio, ou seja, com as bolas cheias devido à falta de manuseio do brinquedo! =(

Outra prova de amor e compreensão do meu marido é em relação à alimentação. Por causa dos enjôos, eu não consigo comer outra coisa que não seja macarrão na hora das refeições. Eis o cardápio:

– macarrão ao molho vermelho;

– macarrão ao molho branco;

– macarrão a bolonhesa;

– macarrão ao molho branco e vermelho;

– sopa de macarrão;

– sopa com macarrão;

– macarrão com sopa;

– salada de macarrão;

Ou seja, uma infinidade de opções, né! Coitado! Não agüenta mais ver macarrão na frente dele!

Bom, mas o que quero abordar aqui é que eu não pretendo que meu marido se sinta excluído do vínculo que tenho com o BB só porque ele (ou ela) está dentro da minha pancinha cheia de carboidratos. Meu BB fica 24 horas por dia comigo… já me pego acariciando a barriga várias vezes ao dia… a gente já conversa… no banho, passando o hidratante, vendo uma roupinha aqui e ali… tudo é motivo para aumentar o vínculo entre mãe e filho.

Mas, e o pappys? Onde ele entra nessa história? E o vínculo dele com o filho durante esse tempo intra-barriga? Afinal, meu marido só nos vê de manhã e a noite! Durante o resto do dia ficamos cada um de um lado, entretidos cada um com seu trabalho. Eu até tendo mantê-lo atualizado das coisas que nos acontece durante o dia, mas não é a mesma coisa né!

Pensando nisso, dias desses após o banho, convidei meu maridinho para passar creme hidratante na minha barriga… e de quebra ainda ganhei uma massagem! Se eu soubesse tinha chamado antes! Hehehehe! Voltando ao assunto: foi super gostoso ver meu marido passando creminho em mim e tenho certeza de que nosso BB sentiu algo diferente e que era o pai dele ali estabelecendo um vínculo maior de amor entre eles. Desde aquele dia e sempre que é possível, eu convido ou marido se oferece a repetir o ritual de hidratar a barriguinha da muiézinha aqui e fazer um carinho no BBzinho. É nosso momento a três. Momento em que, além do marido ficar mais juntinho do BB, nós dois tbém fortalecemos a nossa relação de amor e cumplicidade.

Imagem daqui.