A Claro e o desrespeito com seus clientes

Daí que eu tô de TPM hoje e aconteceu um negócio que me deixou com mais raiva ainda… e eu resolvi falar, desabafar, descarregar a raiva aqui.

Por volta do 12h15 recebi uma ligação do número (011) 99398-4015. Uma ligação de um dos funcionários da Claro. Ele gostaria de me oferecer um ‘Plano Controle’ com vários benefícios, créditos para falar, créditos extras para falar com outras operadoras, acesso à internet com velocidade boa, etc, etc, etc, etc… ou seja, ou plano ultra mega blaster de bom.

Aí vc para e pensa: ‘tanta esmola desse jeito, qualquer santo desconfia’. E eu, com toda a educação que Deus me deu, disse ao rapaz (que não lembro o nome) que não estava interessada no plano ultra mega blaster que ele estava me oferecendo e que estava satisfeita com o meu plano atual (que é um pré pago normal com acesso à internet normal – é simples, mas é meu e eu tô satisfeita sim).

– E tem algum motivo especial que a senhora não queria a oferta especial que estou lhe oferecendo, senhora?

Puta que paril, eu tenho que ter um motivo para não aceitar a merda do plano… o fato de ele ter escutado que eu ‘já estou satisfeita com o meu plano’ não é suficiente? Explico novamente que o tal serviço não me interessa e que quero continuar como está.

Aí o cara ficou bravo.

– Mas a senhora não quer um plano melhor, com acesso à internet melhor, visto que o serviço que a senhora usa hoje de R$ 0,50 centavos por dia é ruim?

Ahhhhhhh…. então vcs reconhecem que oferecem um porcaria de serviço e que pra eu ter algo melhor eu tenho que pagar por isso.

– Não, obrigada!

Gente, o rapaz ficou alterado porque eu não queria aderir ao plano ultra mega blaster. Ficou dizendo que eu acesso muito a internet, que eu uso muito isso, aquilo e aquele outro, que ele tem os registros dos dados e consegue ver que eu uso a net demais da conta.

– Olha, moço… eu uso a internet pelo celular sim, mas eu uso mais o WiFi aqui de casa e só uso a internet fora de casa porque meu celular conecta com o serviço automaticamente. E mesmo assim, eu nem fico pendurada no celular fora de casa acessando a internet por causa disso.

Vcs acreditam que o cara DESLIGOU na minha face? Além de ter que aturar ser importunada por esse tipo de ligação, eu ainda tenho que aturar má criação? Se eu quisesse dar um up grade no meu plano eu iria atrás de fazer isso. Não preciso ficar recebendo ligação de gente sem educação e que ainda não sabe ouvir um NÃO como resposta.

É de cair o toba da busanfa uma coisa dessa.

Olha, pessoal… desculpe o palavreado… PRONTO, FALEI!