A Claro e o desrespeito com seus clientes
Daí que eu tô de TPM hoje e aconteceu um negócio que me deixou com mais raiva ainda… e eu resolvi falar, desabafar, descarregar a raiva aqui.
Por volta do 12h15 recebi uma ligação do número (011) 99398-4015. Uma ligação de um dos funcionários da Claro. Ele gostaria de me oferecer um ‘Plano Controle’ com vários benefícios, créditos para falar, créditos extras para falar com outras operadoras, acesso à internet com velocidade boa, etc, etc, etc, etc… ou seja, ou plano ultra mega blaster de bom.
Aí vc para e pensa: ‘tanta esmola desse jeito, qualquer santo desconfia’. E eu, com toda a educação que Deus me deu, disse ao rapaz (que não lembro o nome) que não estava interessada no plano ultra mega blaster que ele estava me oferecendo e que estava satisfeita com o meu plano atual (que é um pré pago normal com acesso à internet normal – é simples, mas é meu e eu tô satisfeita sim).
– E tem algum motivo especial que a senhora não queria a oferta especial que estou lhe oferecendo, senhora?
Puta que paril, eu tenho que ter um motivo para não aceitar a merda do plano… o fato de ele ter escutado que eu ‘já estou satisfeita com o meu plano’ não é suficiente? Explico novamente que o tal serviço não me interessa e que quero continuar como está.
Aí o cara ficou bravo.
– Mas a senhora não quer um plano melhor, com acesso à internet melhor, visto que o serviço que a senhora usa hoje de R$ 0,50 centavos por dia é ruim?
Ahhhhhhh…. então vcs reconhecem que oferecem um porcaria de serviço e que pra eu ter algo melhor eu tenho que pagar por isso.
– Não, obrigada!
Gente, o rapaz ficou alterado porque eu não queria aderir ao plano ultra mega blaster. Ficou dizendo que eu acesso muito a internet, que eu uso muito isso, aquilo e aquele outro, que ele tem os registros dos dados e consegue ver que eu uso a net demais da conta.
– Olha, moço… eu uso a internet pelo celular sim, mas eu uso mais o WiFi aqui de casa e só uso a internet fora de casa porque meu celular conecta com o serviço automaticamente. E mesmo assim, eu nem fico pendurada no celular fora de casa acessando a internet por causa disso.
Vcs acreditam que o cara DESLIGOU na minha face? Além de ter que aturar ser importunada por esse tipo de ligação, eu ainda tenho que aturar má criação? Se eu quisesse dar um up grade no meu plano eu iria atrás de fazer isso. Não preciso ficar recebendo ligação de gente sem educação e que ainda não sabe ouvir um NÃO como resposta.
É de cair o toba da busanfa uma coisa dessa.
Olha, pessoal… desculpe o palavreado… PRONTO, FALEI!
Lilia Faria
Isso cabe um processo, rs. É sério!
E olha Raquel, vou ser sincera. Eu desligava logo depois dele pedir os motivos. Eu já to de TPM ainda ter que escutar sandices é pedir demais, hahahaha
Beijos
Raquel
É amiga… foi difícil aturar tanta má criação, mas tudo bem…
bjo
Rafaela
Hahah, desculpe mas eu tive que rir, rs. Esse povo de callcenter deve cheirar cola, só pode, rs.
Como assim vc tem que explicar se usa ou não usa internet, rs.
A telefonia móvel é uma droga mesmo :/
Só rindo…
Bjus
Rafa
Rafaelando.com
Raquel
Tem que rir pra não chorar mesmo, Rafa… e ainda dever explicações do que eu faço ou deixo de fazer. Demais né?!
Tati
Ich, a Claro e eu temos um longo histórico de amor e ódio e mais ódio. Já tive que cancelar meu número pq eles se recusaram por 30 dias a reduzir meu pacote. Noutra ocasião, me deixaram sem serviço numa viagem que fiz pra Bahia. Conta em débito automático, e tentaram justificar falta de pagamento…enfim…tantos dissabores….marido me pergunta diariamente porque não troco de operadora, e a explicação só pode ser: Eu gosthoooo….de sofrer, só pode!!!!
melhoras pra ti!!!!!!
Juliana Valera
Afffff, só por Deus!
Gleysa Lopes
Melhor ri pra nao chorar!!
Com esse povo eu sou mal educada porque se a gente trata bem eles pega corda!!!
Bjs
Gleysa
http://www.demamaeursa.com
http://www.mamaesemrede.com
Tópicos recentes
Comentários
Arquivos
Categorias
Meta
New York
10 jan, 2015 1 0
Olá, mundo!
9 jan, 2015 0 0
Melhores invenções domésticas: máquina de lavar roupa
6 jan, 2015 4 0
Desfralde – o fim
31 dez, 2014 2 0
Feliz Ano Novo
19 dez, 2014 4 0
8 ideias para decorar a mesa de Natal
28 mar, 2012 48 0
Matando a curiosidade
12 fev, 2012 38 0
Verdade
12 dez, 2011 37 0
Sorteio
13 abr, 2012 36 0
Qual é a graça?
21 mar, 2012 34 0
Mudando a estratégia
Sr. WordPress says:
Olá, Isto é um comentário. Para excluir um comentário, faça o login...
Raquel says:
Falou tudo, Nanda... paciência e amor são fundamentais para ter sucesso...
Raquel says:
Oi amiga! Então, quer dizer que esse intercâmbio vai sair do...
Lilia Faria says:
Pode ter sido longo, mas se foi no tempo dela. Eu...
Nanda says:
Raquel amiga estou muito feliz por ti amiga e sua pequena...
Like us on FB