Sobre sonhos e… fome!

Ontem foi um dia em que a Luisa resolveu não comer.
Quando eu digo não comer, eu quero dizer que ela resolveu que não iria almoçar e nem jantar (aí as mães pira). Passou o dia na base de leite, frutas, iogurte, água e suco.

Brincou, pulou, correu, dançou e curtiu o dia na casa da vovó.

A noite, antes de dormir, tomou mais uma mamadeira para dar uma forrada no estômago. Dormiu rapidinho devido ao cansaço do dia. E todos fomos dormir felizes!

E quando foi de madrugada, acordo com a Luisa resmungando no berço e quando tomo consciência dos fatos, tá ela aos berros pedindo: ‘Icaaaaaaa…. Icaaaaaa…. Icaaaaaaa.’

Gente… a menina acordou de madrugada, com fome (já que não comeu nada ‘substancial’ durante o dia) e pedindo mexerica? Não é possível!

Fui verificar o que estava acontecendo, já que a menina não parava de pedir ‘ica, ica, ica’.

E para minha surpresa, quando olho para a minha menina no berço, ela tá lá, de olhinhos fechados, dormindo feito um anjo de candura. A Luisa estava sonhando… sonhando que queria uma mexerica.

Nada me tira da cabeça que ela sonhou com isso porque estava com fome, mas achei engraçado ela sonhar com esse tipo de coisa e ainda verbalizar suas vontades, mesmo dormindo.

E hoje, ela almoçou normalmente e de sobremesa ofereci a tal mexerica para ela. Não satisfeita com uma, ela foi querendo logo duas.

Essa Luisa é uma comédia.