Eu quero a minha mãe!!!!

1. A mamata chegou ao fim, amanhã volto para o tronco! Nossa… tô tão empolgada, tão animada, tão ansiosa por voltar ao trabalho… tudo mentira! Bléh!

2. Luisa tá ótima! Hoje fizemos o ultrassom morfológico do segundo trimestre e nossa menininha está crescendo saudável e feliz dentro da minha pançola cheia de banhas! Isso sem contar os chutes, socos, cebeçadas que ela me dá… sei não, mas acho que essa garota tem tino para esportes, hehehe! A bixinha tá pesando 340 gramas e mede 22 cm… a varetinha de cutucar estrela lindinha da mamãe! A idade gestacional está em 20 semanas, ou seja, estamos na metade da gravidez. Afff… como tá passando rápido! Dessa vez, fizemos o US no Hospital São Luiz (Itaim) e aproveitamos para conhecer a maternidade. A estrutura é ótima e ficamos tentados a ter nossa pequena lá. Isso, sem contar que marido e eu ficamos encantados com os bebezinhos no berçário… oh, que cute-cute!

3. Durante as férias tentamos agilizar o espaço que, antes denominado ‘o quarto da bagunça’, agora será o quarto da Luisa. Minha casa está de pernas para o ar, pois a bagunça que estava no ‘quarto da bagunça’ agora está espalhada pela casa. O quarto vai continuar sendo, de certo modo, o quarto da bagunça, mas agora de uma forma mais organizada, pois a bagunça terá que dividir espaço com a nossa filha. Sabe-cumé-né… a gente mora num apertamento de dois quartos e falta espaço para certas coisas, as quais vamos no adaptando. Compramos um guarda-roupas maior + uma cômoda e ainda temos que providenciar o berço (que na verdade será um presente do tio André), uma poltrona, uma banheira com trocador e seja o que Deus quiser, porque depois de tudo isso eu não sei se a gente vai conseguir entrar no quarto, hehehe.

4. Então, compramos o guarda-roupas e a cômoda né… pois bem, estamos tendo um puta (ops) problema com a montagem das coisas… marido está com os nervos a flor da pele e até meu nervo asiático (oi?!) começou a doer de tanta raiva. Vou fazer o desabafo em outro post, caso contrário só vai sair palavrão aqui se eu fizer isso agora. Argh!