Lista de desejos para o dia das mães

Daí que o dia das mães está chegando e nada melhor do que facilitar a vida da família na hora de comprar um presentinho do que fazer uma listinha de desejos.

Sim, eu tenho uma vasta lista do que eu gostaria de ganhar. Uma lista de sonhos e desejos de consumo que levaria meu marido à falência. Roupas, sapatos, perfumes, cremes, eletrônicos, bolsas, jóias (por que não?), etc, etc, etc. Mesmo eu gostando de coisas básicas, a gente sempre sonha com um dia de glamour.

Daí entra aquela frase clichê: mas o dia das mães é todo dia!

Com certeza o dia das mães é todo o dia. Todo o dia a gente entra em cena logo cedo, faz de tudo e mais um pouco e o expediente não tem hora para terminar, pois pode ser que a gente tenha que fazer ‘hora extra’ durante a noite, porque o filhote está com febre.

Então, no dia das mães… nada melhor do que a gente dar uma relaxada sem se preocupar com casa para organizar ou fralda para trocar, dormir até mais tarde, tirar férias do fogão, receber atenção de todos e ser muito paparicada. Tipo, muito paparicada =)

E como a gente não consegue ficar longe de ninguém, claro que a gente quer todo mundo a nossa volta, família reunida, dando risada, se divertindo e sendo feliz!

É isso que eu gostaria neste dia. Ser feliz com as pessoas que eu amo. Tê-las sempre por perto. Que o tempo restante da minha gravidez continue sendo com muita saúde e que a Laís venha a este mundo com vida, forte e saudável. Que eu possa falar para quem está longe o quanto eu as amo e o quanto eu sinto saudade delas. E que eu possa receber delas o mesmo amo, carinho e atenção.

As outras coisas materiais vem depois!